5 dicas antes de colocar silicone nos seios ou bumbum

É notável que a cada dia a procura por aumento dos seios e do bumbum tem aumentado consideravelmente nos consultórios e clínicas de estética. Mas nós aqui do Mulher Online temos algumas observações a lhe passar antes de você realizar uma cirurgia para implantar um silicone, seja n0os seios ou bumbum.

Na verdade estas dicas são mais para lhe fazer pensar e repensar antes de fazer o tal procedimento, pois muitas vezes é arriscado. É claro que não queremos colocar medo em ninguém, mas é fato que você deve tomar alguns cuidados antes de sair pedindo o cirurgião “passe a faca” no seu corpo. Por isso, pense comigo:

1ª Financeiro

silicone nos seios e bumbum

Vamos analisar pelo lado financeiro, pois este não é o mais importante quando estamos falando de saúde, porém este lado também deve ser observado, porque existem muitos golpes que são aplicados constantemente por falsos cirurgiões que acabam aplicando golpes a fim de conseguirem dinheiro de forma ilicita. Antes de colocar silicone nos seios ou bumbum, procure saber se o cirurgião está cadastrado aos órgãos competentes da saúde.

2ª Converse com o seu parceiro

Se você tem namorado, é noiva ou casada, converse com o seu parceiro, veja se ele vai gostar da ideia. Não sei se você sabia, mas grande parte dos divórcios são provocador pelo fato de um dos parceiros terem feito alguma operação que mudou algo no corpo sem o prévio aviso. Parece um absurdo não é? Mas procure qualquer advogado de causas familiares e verifique, cerca de 5% dos divorcios são relacionados às esposas que colocaram silicone. Com certeza é por ciume, uma vez que a pessoa após uma prótese se sente mais bonita e automaticamente usa roupas mais sensuais.

silicone nos seios e bumbum

Além disso, mesmo que seu parceiro não seja ciumento, veja se ele gostaria da ideia, porque as vezes você está planejando colocar o silicone para agradá-lo, as vezes você tem seios pequenos e quer apimentar a relação, nem sempre isso acaba agradando ok?

3° Faça academia

Muitas mulheres querem colocar silicone, mas acabam se esquecendo de cuidar de todo o corpo. Não adianta ter seios maiores porém caídos. Antes de receber a prótese, é necessário que os músculos estejam bem trabalhados, deste modo você evita a flacidez dos seios e do bumbum.

silicone nos seios e bumbum

Após 40 dias de operação, é aconselhável fazer pelo menos 20 minutos de corrida na esteira por 3 vezes na semana. Isso vai fortalecer os músculos e adaptar a protese ao corpo.

4° Prepare suas roupas

Se você coloca uma prótese de silicone no bumbum ou seio, é claro que o número da roupa vai aumentar. Antes de colocar a prótese, pergunte ao médico cirurgião em até quantos números o seu manequim irá crescer. Desta forma você poderá se preparar comprando novas roupas. Se você tem muitas roupas no guarda roupas e não quer perdê-las, é melhor pensar bem direitinho antes de fazer a cirurgia, pois com certeza você rá perder todas após a operação.

5° Pense se é realmente necessário

Existem casos em que a prótese de silicone é pura necessidade. Muitas vezes, mulheres que tiveram cancer de mama, tiveram que retirar um dos seios e tem o sonho de recuperar, para também recuperarem a auto estima. Estes são casos em que nós devemos apoiar, pois a mulher gosta de estar bonita. Porém, há casos em que a mulher já tem seios bonitos, um bumbum bem modelado e acabam colocando silicone, perdendo completamente o formato original do corpo, acabam não gostando e pedem para tirar.

O problema em tirar os silicones, é que a pele após esticada não volta ao lugar, a não ser por uma outra cirurgia, que acabará ficando mais caro. O nosso conselho é que você faça uma boa academia, peça aos instrutores para lhe passar exercícios que trabalhem pernas, bumbum e também o peitoral, trabalhando o peitoral, os seios ficarão firmes e dependendo do tamanho, até empinadinhos como toda mulher gosta.

A melhor coisa que existe é estar bem consigo mesma, se você quer por uma prótese de silicone porque vai se sentir melhor, faça isso, porém, siga as nossas dicas para você ter a certeza de que não fará nada mal pensado.

Autora

Carla Flávia é psicóloga e escritora de diversos Blogs, principal autora do Blog Dicas de Manicure e Evangelizai Blog Gospel. Com artigos que tem por meta trazer sempre mais informação e conteúdo de qualidade, Carla Flávia escreve diariamente para o Mulher Online com diversas dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>