Calças Coloridas 2013

As calças coloridas invadiram o inverno 2013. Depois de passar pela temporada mais quente do ano seguem rumo ao inverno com muito estilo para deixar os mais variados looks muito divertidos. Após passar longo período sem dar as caras, as calças dos anos 80 estão em alta e prometem ficar por um bom tempo. As cores voltaram a fazer parte dos jeans e deixam às calças muito divertidas, mulheres de todas as idades podem apostar nessa tendência e ganhar grande estilo. Mas para não fazer feio é preciso observar alguns detalhes que fazem a diferença na hora de compor o look com a calça colorida.

Calças Coloridas 2013

Calças coloridas uma tendência que veio para ficar

Confira algumas dicas importantes

As cores das calças seguem as tendências e aparecem em tons de azul, verde, amarelo, lilás, entre outras que também se fazem presente para agradar a todos os gostos e estilos. Na hora de apostar em uma peça ousada como a calça colorida é preciso ter coerência para não deixar o visual carregado de mais, com muita informação. Como as calças coloridas tendem a destacar as partes do corpo, vai à dica para mulheres de quadril um pouco maior usar camisa mais comprida para disfarçar.

As camisas Mullet estão super na moda e ficam muito bem com as calças coloridas, pois elas deixam o look moderno sem chamar muito a atenção. Para um look mais moderno e casual, as calças skinny e botas com franjas deixam o visual perfeito para o dia a dia.

Calças Coloridas 2013

Combina com todas as idades

Não exagere nos acessórios, uma vez que as calças por si só já chamam a atenção. Faça um equilíbrio entre as peças e deixe o look sofisticado e casual sem exageros. Para não errar na composição com as calças coloridas no inverno invista em blusas básicas de cores neutras, com certeza você não vai errar.

Confira algumas dicas de looks na galeria e invista no seu visual:

Autora

Bety Krause
Sou formada em Pedagogia Licenciatura, mas o que mais gosto de fazer é escrever. Depois que virei uma blogueira não consigo mais viver longe dessa mania, acho que é um vicio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>