Camisa de Seda Feminina – Como Usar

Essa é uma peça do vestuario feminino que se torna indispensável, visto que pode ser usada em inumeras ocasiões e nas mais variadas combinações. As camisas de seda são fininhas, macias e muito confortáveis, mas é preciso saber usá-las, pois a sua transparencia pode deixar o look vulgar. A seda tem se destacado nas coleções outono/inverno 2013 com estampas e cores variadas para agradar a todos os gostos e estilos. Os cortes também estão chamando a atenção algumas são mais acinturadas, outras retas, curtas e longas para serem usadas com legguing.

Camisa de Seda Feminina

Uma peça clássica que não pode faltar no guarda-roupa feminino

Cores e estampas

Depois das camisas pretas e brancas a ideia é investir em cores mais fortes e estampas alegres como as florais e animal print. A seda é um tecido que nunca sai de moda e de tempos em tempos surge remodelado seguindo as tendencias. É um tecido clássico, elegante muito sofisticado que remete a um look sensual, deixando a mulher ainda mais charmosa. Ela é uma peça de roupa que evidencia a silhueta do corpo de forma sutil sem deixar a aparencia vulgar ou exagerada, uma vez que a seda é um tecido que se adequa ao corpo, por ser considerada versátil pode ser usada em inumeras ocasiões.

Camisa de Seda Feminina

As cores e estampas das camisas de seda proporcionam inumeros looks

Como usar a camisa de seda

A camisa de seda tanto pode ser usada para ocasiões mais formais quanto para o dia a dia, vai depender do look e acessórios que o compoem. Para eventos mais formais a dica é usar a camisa de seda com calça social ou saia média de preferencia sequinha para que a camisa possa desempenhar seu papel com  glamour. Para o dia a dia ela fica perfeita se usada com jeans e uma sapatilha ou scarpin. Dependendo do modelo da camisa ela se portam muito bem para festas mais chiques, desde as estampas florais que fazem  um look mais romântico às cores mais vivas como azul, laranja, verde que são tendencia e que se encaixam perfeitamente com mulheres de atitude. E você já escolheu em que look vai usar? Confira algumas dicas na galeria abaixo:

Autora

Bety Krause
Sou formada em Pedagogia Licenciatura, mas o que mais gosto de fazer é escrever. Depois que virei uma blogueira não consigo mais viver longe dessa mania, acho que é um vicio!!!

4 Comentários

    • Bety Krause

      Que pena, mas é preciso sempre olhar a etiqueta das roupas antes de fazer a primeira lavagem para não occorer esse tipo de coisa. Obrigado por compartilhar com suas experiências. Continue blogado conosco.

      Reply
  • Sou viciada em camisa estilo chemise!
    De todas as cores e estampas, tecidos variados: seda, viscose, chiffon, voil…
    Com elas tem como ser clássica, moderna, fashion, despojada… Tudo!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>