Camisas Jeans – Como Usar

Existem peças no vestuário feminino que são indispensáveis e que não podem faltar no armário, como a camisa jeans. Poucas peças conseguem ser atemporais e tão cool, elas se definem em versatilidade e são muito democráticas, pois combinam com inúmeros looks, principalmente quando falta criatividade na hora de se arrumar. Quem não tem uma camisa jeans no armário, não é mesmo? Elas já fazem parte da moda desde os anos 80 com modelos variados, cortes e acessórios que servem para remodelar a peça.

Camisas Jeans

Camisa jeans, uma peça coringa no guarda-roupa

Combinando com a moda

O street wear, ou estilo de rua, costuma adaptar as peças em destaque com o estilo de quem a usa. E a camisa jeans é o expoente desse movimento que atinge a galera jovem, já que incorpora referencias culturais, gêneros e linguagens cada um com o seu estilo diferente de usar e curtir a camisa jeans. Para saber como usar confira as dicas abaixo:

Camisas Jeans

Estilo Romântico

Estilo Romântico – para uma composição mais feminina a dica é combinar a camisa jeans com vestidinho, usando como sobreposição. Para dar maior romantismo ao look que tal acrescentar um cinto fino e uma bolsa de alça longa?

Camisas Jeans

Estilo Foolk

Estilo Foolk – para dar esse estilo ao look a dica é usar a camisa jeans com saias longas, franjas e outras peças que imitem o couro. Motivos florais e tons terrosos também fazem parte desse estilo.

Camisas Jeans

Estilo Rocker

Estilo rocker – para o estilo basta acrescentar coturno e taxas. É possível  ainda adicionar short, jeans, calça skinny ou saias e meia-calça;

Camisas Jeans

Estilo total jeans

Estilo Total Jeans – brincar com tons e referencias jeans é a ideia desse estilo. O look camisa jeans com calça jeans fica perfeito, mas é preciso usar duas tonalidades diferentes para que o visual não fique pesado.

Depois de ficar por dentro das inúmeras possibilidades que a camisa jeans oferece você já sabe como usá-la e acrescentar acessórios que são tendência para dar um ar moderno e sofisticado ao look.

Autora

Bety Krause
Sou formada em Pedagogia Licenciatura, mas o que mais gosto de fazer é escrever. Depois que virei uma blogueira não consigo mais viver longe dessa mania, acho que é um vicio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>