Casaco Feminino – Inverno 2013

O inverno está chegando e as mulheres já começam a procurar as novidades para ficar por dentro das tendencias principalmente aquelas que gostam de estar na moda. Para os frios do inverno o casaco é a peça chave que além de deixar o look mais charmoso também protege do frio com muita elegancia e sofisticação. Eles podem ser usados por cima de roupas mais finas e apresentam inumeros comprimentos e cores, assim como texturas e estampas como animal print que continua na moda, florais e os casacos bicolores para combinar com os mais variados looks.

Casaco Feminino

Os casacos do inverno estão ainda mais coloridos

Casacos bicolores

Os casacos apresentam duas cores, uma por dentro e outra por fora que se completam e deixam a peça parecer duas. As cores são contrastantes tipo rosa por dentro e azul por fora, marrom por fora e vermelho por dentro. O sobre tudo também estará presente no inverno 2013, só que aparece com cores mais fortes e cortes acinturados. Os casacos esportivos também aparecem em grande estilo, afinal os casacos devem agradar a todos os estilos, por isso há diversidade de modelos e cores. Casacos militares são a aposta dos estilistas para o inverno. Casacos em trico, lã, linho aparecem em grande estilo para inumeras ocasiões.

Casaco Feminino

As jaquetas também apresentam cores alegres

Jaquetas

As jaquetas não saem de moda, apenas são remodeladas e voltam com tudo, como é o caso das jaquetas jeans. As mesmas vem acompanhadas de vários detalhes como aplicações de tachas, bordados, estampas, franjas e muitas cores divertidas. As jaquetas de couro também voltam e apresentam versões sintéticas, mas cheias de estilo para deixar qualquer visual ainda mais chique e moderno como pede o inverno brasileiro. Com um bom casaco da para mudar o visual e compor looks modernos e atuais, portanto aposte nas cores fortes que farão sucesso no inverno 2013.

Autora

Bety Krause
Sou formada em Pedagogia Licenciatura, mas o que mais gosto de fazer é escrever. Depois que virei uma blogueira não consigo mais viver longe dessa mania, acho que é um vicio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>