Conheça o absorvente que pode ser usado na hora do sexo

Não há nada mais inconveniente do que a menstruação, as mulheres sabem bem disso. Imagina você ficar menstruada bem no dia em que vai para a piscina, ou para uma entrevista de emprego e ainda quando tem aquele encontro com o namorado dos sonhos? Com certeza tira qualquer mulher do prumo, pois além da inconveniência do sangramento ainda tem que usar um absorvente. Mas depois de muitas pesquisas foi inventado um tipo de absorvente que a mulher pode usar e manter relação sem que o parceiro saiba que ela está menstuada.

Absorvente intimo feminino

Absorvente intimo feminino

Como é o absorvente?

O absorvente intimo é feito de um material maleável e não possui cordão. Segundo a empresa que comercializa o produto ele é com encaixe perfeito e não causa incomodo permitindo que a mulher não interrompa suas atividades rotineiras. É uma esponja feita de um material especial que o parceiro nem percebe a mulher esta usando. A sua colocação é fácil, pois tem formato anatômico com um encaixe para o dedo para que ele possa ser levado até o lugar adequado dentro da vagina. O produto é importado, mas já está disponível em algumas farmácias brasileiras.

Absorvente intimo feminino

Fácil colocação

Será que essa moda pega?

Segundo ginecologista Augusto Bussab, as mulheres brasileiras não costumam se tocar, portanto não é certo que vai ser um sucesso, pois pode ser o primeiro e mais importante inconveniente do produto. Mas só as mulheres que o usarem que poderão dizer se o produto realmente funciona do jeito que o fabricante descreve. É importante lembrar que esse absorvente não é contraceptivo, para que fique bem claro, pois pode algumas mulheres confundir e acabarem se prejudicando, pois é preciso que continue usando os métodos contraceptivos costumeiros e o preservativo para maior proteção. O que vocês acharam do novo produto? Dê sua opinião.

Absorvente intimo feminino

Com encaixe perfeito sem causar incômodos

Autora

Bety Krause
Sou formada em Pedagogia Licenciatura, mas o que mais gosto de fazer é escrever. Depois que virei uma blogueira não consigo mais viver longe dessa mania, acho que é um vicio!!!

2 Comentários

    • Bety Krause

      Oi Rosikeli, tudo bem? Que bom que tu gostou do artigo. Continue blogada conosco e curta as novidades. Beijos

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>