Cores de cabelo inverno 2014

Quem pensa que os cabelos claros vão dar lugar para os escuros nesse inverno, está muito enganada, pois os cabelos loiros vão continuar em alta. Variações poderão ocorrer, como por exemplo, as raízes mais escuras, pontas mais claras, mas tudo dentro da linha do loiro. Investir no visual é muito importante, pois ele pode elevar a autoestima da mulher fazendo com que se sinta mais segura e otimista. Nada melhor do que uma mudança radical para se sentir poderosa e cheia de estilo, mas é preciso ter coragem para encarar essa façanha.

Ruivo ou loiro rosé

A cor que vai ser novidade para o inverno 2014 é o loiro rosé que tem uma leve sutileza e inocência, mas com um ar de malícia. Outra cor de cabelo que vem para arrasar é o ruivo acobreado  que mais se assemelha ao natural, o “strawberry red” deslumbrante de Mariana Ruy Barbosa. Esse é o desejo de consumo da mulherada. Ousar é uma característica que vai invadir a cabeça das mulheres, cores diferentes, cortes que contrastam com o olhar triste do inverno e proporcionam alegria e leveza ao look.

Ruivo ou louro rosé

Ruivo ou louro rosé

Dicas de Moda e Beleza no seu email (é grátis!)

 

Os loiros continuam

O inverno 2014 traz muitos loiros, no entanto, as mechas, as luzes e as tinturas estão cada vez mais naturais, isso mesmo, os tons recomendados são aqueles que mais se assemelham a realidade e menos a fantasia. É claro que os platinados são a preferência, mas exigem muito cuidado para manter as madeixas sempre lindas e iluminadas.

Loiros naturais

Loiros naturais

Castanhos quentes

Os castanhos quentes continuam fazendo a cabeça das mulheres que não caem nas graças dos loiros. Eles vêm com a sutileza e leveza para quebrar um pouco da seriedade dos cabelos marrons escuros. Esses tons são perfeitos para o inverno escolha a cor de cabelo que mais combina com o seu estilo e invista no seu visual. Sempre vale a pena.

Castanhos quentes

Castanhos quentes

E você, já escolheu a cor que vai usar no seu cabelo no próximo inverno?

Autora

Bety Krause
Sou formada em Pedagogia Licenciatura, mas o que mais gosto de fazer é escrever. Depois que virei uma blogueira não consigo mais viver longe dessa mania, acho que é um vicio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>