Ervas que ajudam mulheres a engravidar

Mesmo com todo avanço tecnológico que a medicina tradicional oferece muitas mulheres ainda sofrem por não engravidar. A maioria acaba sendo por pura pressão psicológica, sem menosprezar aquelas que por uma razão ou outra possuem algum tipo de distúrbio hormonal que as impede de engravidar. Esse, sem sombra de dúvidas, é o maior desejo das mulheres, ser mãe poder sentir a vida no seu ventre sendo gerada. Dar a luz e sentir o filho nos braços é a melhor sensação do mundo o amor é tanto que quase sufoca e a cada dia vai se multiplicando em afagos, cuidados e sorrisos.

Engravidar é o maior desejo das mulheres

Engravidar a partir de ervas medicinais pode ser possível

Engravidar sem tratamento médico

Mas o que fazer quando a gravidez não acontece e tudo parece normal no organismo da mulher? Pois bem, graças a sabedoria indígena hoje é possível contar com inúmeras ervas que quando associadas e usadas com sabedoria tornam-se um poderoso remédio para engravidar. Entre as inúmeras existentes está a conhecida “Garrafada”. As ervas que a compõem são muito populares, são elas: Pé de Perdiz, Barriguda, Beijo Branco, Algodãozinho e Anis Estrelado.  A função das ervas é fortalecer o útero e as trompas da mulher de forma que ajuda no processo de fertilização para que a mulher possa engravidar de forma natural.

ervas que ajudam a engravidar

As ervas são poderosas, mas se usadas da maneira correta

Cuidados a serem observados

Vale lembrar que as ervas em sua maioria são medicinais e é preciso ter cuidado ao ingeri-las, pois não é possível saber ao certo os efeitos colaterais. Portanto obedeça a regrinha básica de consumir por períodos curtos de 15 dias com intervalos entre um tratamento e outro. Cada organismo responde de maneira diferente, por ser ímpar, no entanto não é garantido que vá funcionar com todas as mulheres. Mas vale experimentar e acreditar no resultado, quem sabe através das ervas você consegue realizar seu sonho de ser mãe, não é mesmo?

ervas que ajudam a engravidar

Os chás ajudam a curar inumeras doenças e a foretalecer o organismo

Autora

Bety Krause
Sou formada em Pedagogia Licenciatura, mas o que mais gosto de fazer é escrever. Depois que virei uma blogueira não consigo mais viver longe dessa mania, acho que é um vicio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>