Famosas com franja – Inspire-se no visual

Quando o assunto é mudança no visual a primeira coisa que as mulheres mudam é o cabelo, isso mesmo, a beleza e a autoestima está ligada diretamente a aparência das pessoas e para as mulheres sentirem-se belas é fundamental para estarem bem. Algumas optam por mudanças mais radicais como mudar a cor das madeixas, outras cortam bem curtinhos e tem aquelas que preferem não arriscar muito e optam por cortar a franja que com certeza deixa o visual muito diferente. A franja proporciona um ar mais jovial as mulheres, não importa o tipo de cabelo ela fica bem em qualquer um e pode ser curta ou comprida.

Famosas com franja

Famosas que inspiram o novo visual com franja

Famosas que usam franja nos cabelos

Algumas famosas como a Fátima Bernardes, Fernanda Vasconcelos, Maria Casadevall, e Vanessa Giácomo cortaram franja e muitas mulheres se identificaram com elas a tal ponto que viraram referência para as brasileiras. Se você também quer mudar o seu visual pode inspirar-se em alguma delas, mas cuidado para não errar no modelo, pois cada rosto pede um modelo diferente. Vale lembrar que a franja depois de cortada tende a subir um pouco, portanto vá com calma com a tesoura, deixe os fios um pouco mais comprido para que fiquem no tamanho ideal.

Cabelos com franja

Cuidado ao cortar a franja para não errar e prejudicar o visual

Cuidados com o corte da franja

O ideal é cortar a franja a cada 15 dias para que fique sempre no tamanho ideal, mas só as pontinhas, sem exageros, a não ser que você queira uma franja bem curta. As mulheres que não querem uma mudança tão radical no visual podem optar por fazer a franja da Fernanda Vasconcelos, uma vez que ela é longa e altera o visual com muita sutileza. Se você quer fazer uma franja e dar um upgrade no seu visual escolha a franja ideal que combina com o seu estilo e que está fazendo sucesso entre as famosas. Confira a galeria com alguns modelos.

Autora

Bety Krause
Sou formada em Pedagogia Licenciatura, mas o que mais gosto de fazer é escrever. Depois que virei uma blogueira não consigo mais viver longe dessa mania, acho que é um vicio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>