Maquiagem esfumada para olhos

É o olhar que consegue captar e transmitir o brilho da personalidade feminina. Um olhar bem destacado pode deixar marcas por onde passa. Por isso, a maquiagem esfumada para olhos virou prioridade nos rostos das mulheres. O clássico olho preto esfumado ainda é o mais usado pelas mulheres, mas as sombras coloridas também fazem sucesso. Azul e violeta! Essa combinação de cores ousadas e vibrantes pode deixar os olhos ainda mais marcantes. O ideal é que se aplique a sombra azul como base nas pálpebras e a sombra violeta seja utilizada para esfumar a maquiagem. Essas cores são ótimas para serem usadas à noite.

olho esfumado

O olho esfumado é sensual e profundo

Dia ou noite?

A maquiagem esfumada para olhos pode ser usada durante o dia ou à noite. Mas cuidado ao escolher as cores de sombras. O dia sempre pede cores mais neutras e suaves. Marrom! Aposte nos tons de marrom para o dia, a maquiagem esfumada nesses tons fica delicada e leve no rosto. Já para a noite, as cores mais vibrantes é que deixarão o olhar mais bonito. Preto, azul, dourado, coral. Essas são ótimas opções para destacar um olhar noturno.

olho esfumado

A maquiagem esfumada combina com todos os tipos de olhos

Sombra esfumada, como fazer?

Após preparar a pele, aplique um lápis preto na parte de cima das pálpebras. Em seguida, passe um pincel em cima do lápis para espalhá-lo até o canto externo. Passe a sombra escolhida do interior da pálpebra até seu côncavo, fazendo leves movimentos com o pincel.  No canto externo do olho, onde já foi passado o lápis preto, aplique uma sombra preta e a esfume (espalhe levemente). A maquiagem esfumada mistura as cores e não deixa as sombras marcadas nos olhos. Para finalizá-la, utilize delineador preto e rímel. Dica: utilize uma sombra iluminadora na margem das sobrancelhas e nos cantos dos olhos. Ela deixará mais destacada a maquiagem.

olho esfumado

O esfumado deixa o make perfeito para qualquer ocasião

Autora

Bety Krause
Sou formada em Pedagogia Licenciatura, mas o que mais gosto de fazer é escrever. Depois que virei uma blogueira não consigo mais viver longe dessa mania, acho que é um vicio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>