Moda plus size primavera verão 2014

As gordinhas também gostam de estar na moda e se sentirem charmosas e bonitas, por isso muitas grifes investem em modelos exclusivos para satisfazer a todas as mulheres. A moda plus size vem crescendo cada vez mais e ganhando espaço com modelos lindos que seguem as tendências das passarelas. Quem disse que as mulheres mais cheinhas não podem estar na moda? Cores, cortes, tecidos e texturas também se adaptam para os modelos plus size de forma que as mulheres possam se sentir confortáveis sem que os modelos aumentem a silhueta, mas que se adaptem com perfeição as curvas plus size.

moda plus size

Estampas e cores alegres são tendências para moda plus size 2014

Confira as tendências

Tropicalismo

Essa é uma tendência que veio para deixar as roupas mais alegres e proporcionar frescor aos looks de verão. Estampas de folhagens, flores, praia e surf entram em cena nos mais variados looks lembrando a moda dos anos 50, mas com um toque contemporâneo proporcionando charme e elegância a moda;

Estampas para as gordinhas

Quem disse que as gordinhas não podem usar estampas? Saiba que as estampas plus size ficam muito bem. Estampas como geométricas, minimalistas, animal print, arabescos de porcelana, étnicos, tie dye e manchados com influência no surf e muito mais aparecem nas peças para compor o visual das gordinhas. O verão traz muito colorido e tons alegres.

moda plus size

As roupas de festas variam entre estampas e modelos

Roupas de festas

Para as festas os tecidos mais indicados são: chifon, crepes e sedas com bastante caimento sem marcar as gordurinhas. O brilho dos paetês também continuam sendo tendência, além das peças que trazem estampas na linha festa. O decote com tule é uma ótima opção para dar mais sustentação à peça.

Com as dicas acima as meninas mais gordinhas já podem fazer suas escolhas, mas lembrem-se use a moda a seu favor, ressalte o que você tem de mais bonito e disfarce o que você não gosta.

Autora

Bety Krause
Sou formada em Pedagogia Licenciatura, mas o que mais gosto de fazer é escrever. Depois que virei uma blogueira não consigo mais viver longe dessa mania, acho que é um vicio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>