Novidades das Havaianas para 2014

As sandálias Havaianas são sucesso garantido e a cada verão surgem nos pés mais variados e em todas as partes do mundo. Já foi o tempo em que elas eram apenas um simples calçado, hoje são cheias de charme e estilo com inúmeros modelos e cores para combinar com os mais variados públicos. Como não poderia ser diferente, para o verão 2014 as sandálias Havaianas trazem uma novidade incrível que vai deixar todas as mulheres apaixonadas. Elas são delicadas com tiras diferentes e cores incríveis que chamam a atenção.

Havaianas 2014

Nova coleção Havaianas para 2014

Havaianas Flat

As Havaianas Flat são a bola da vez, sua denominação é a rasteirinha da vez, podemos dizer que é uma troca justa, pois as sandálias são lindas. Elas apresentam duas variações nas tiras e inúmeras nas cores, principalmente com o modelo em que apresentam o solado em cores degradê proporcionando um visual incrível bem a cor do verão brasileiro. As cores são roxo, rosa, amarelo, verde, azul,  laranja entre outras, uma mais incrível do que a outra. Os modelos estão maravilhosos, de dar água na boca, duvido que você não se apaixone.

Havaianas 2014

Havaianas com tiras duplas modelo inédito

Modelo de tiras inéditas

A marca esta realmente inovando para 2014 e traz um modelo lindo com tiras inéditas, pelo que pude ver nas imagens é muito confortável, como os outros modelos que já foram lançados. O diferencial é o estilo do chinelo que deixa o pé delicado não importa o tamanho, você pode usar as Havaianas com todo tipo de roupa, com shortinho, saias, vestidinhos e até com roupas de banho. Como são sandálias modernas elas ficam muito bem até com os looks de fim de tarde, para um passeio informal, para ir ao cinema, brincar no parque com as crianças, em fim elas são muito democráticas e combinam com tudo. Confira os modelos nas fotos abaixo e corra para comprar o seu.

Autora

Bety Krause
Sou formada em Pedagogia Licenciatura, mas o que mais gosto de fazer é escrever. Depois que virei uma blogueira não consigo mais viver longe dessa mania, acho que é um vicio!!!

11 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>