Penteados fáceis de fazer

Você é daquelas mulheres que consegue fazer os próprios penteados? Bem, muitas conseguem deixar seus cabelos lindos e prontos para qualquer ocasião, mas boa parte das mulheres não sabe o que fazer nos cabelos, nem mesmo os penteados mais fáceis. Mas com um pouco de prática e boa vontade é possível deixar as madeixas lindas, não importa o comprimento nem a textura, uma vez que tem penteados para todos os tipos de cabelos. Para ter um visual moderno e arrasador é importante saber o que combina com o seu estilo e com a silhueta do rosto. As mulheres brasileiras tem mostrado que conhecem a si mesmas muito bem, pois sabem muito bem se produzirem e deixar os penteados de acordo com cada traço e personalidade.

Dicas de penteados

Quer um penteado diferente do costumeiro rabo de cavalo para deixar a aparência mais bonita e moderna? Pois bem, confira alguns modelos de penteados fáceis de fazer que podem mudar o seu visual e fazer com que se sinta muito mais bonita.

Coque Col

Coque Col

Coque col – um coque com efeito bagunçado, mas muito elegante. Para fazer o coque penteie os cabelos com os dedos e faça um rabo de cavalo bem no alto da cabeça, para dar um charme deixe umas mechas de cabelos soltas ao redor do rosto. Torça o cabelo do rabo de cavalo como se fosse fazer um coque normal, de uma ou duas voltas, dependendo do comprimento do cabelo e deixe o resto solto. Prenda com um grampo aplique fixador.  Penteado ideal para cabelos médios podem ser lisos ou levemente ondulados.

Volume Chique

Volume Chique

Volume chique – penteado ideal para cabelos cacheados. Faça um rabo de cavalo bem em baixo na nuca, para não levantar frizz aplique fixador na parte que está presa. Para finalizar pegue uma mexa de cabelo e enrole na volta do rabo de cavalo vai deixar chique e sofisticado. Na parte solta dos cabelos abra os cachos com os dedos para que de volume. Ideal para cabelos médios e compridos.

Trança moderna

Trança moderna

Trança moderna – a trança é um dos penteados mais fáceis e bonitos de fazer. Para dar um ar de verão às madeixas longas confira as dicas. Separe os cabelos em quatro partes e faça quatro tranças. Comece enrolando as duas perto da nuca como se fosse um coque, prenda com um grampo, depois enrole as outras duas. Deixe alguns fios soltos ao redor da testa para dar charme ao penteado.  Gostaram das dicas meninas? Aproveitem para mudar o visual.

Autora

Bety Krause
Sou formada em Pedagogia Licenciatura, mas o que mais gosto de fazer é escrever. Depois que virei uma blogueira não consigo mais viver longe dessa mania, acho que é um vicio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>