Penteados para Cabelos Curtos

Os cabelos curtos são muito atraentes, originais e fáceis de pentear. Os cabelos curtos são a novidade entre as celebridades, mas é preciso ficar atenta aos efeitos dos fios curtos, pois eles também precisam ser escovados e muito bem cuidados para que mantenham boa aparência. O corte também influencia na aparência das pessoas, pois dependendo do corte ele pode deixar mais jovem. As franjas também estão em alta e podem ser feitas de vários formatos, desde mais curtas e desfiadas até longas e laterais. Estar na moda é fundamental para as mulheres, mas é preciso saber que tipo de corte combina com seu estilo.

Penteados para Cabelos Curtos

As tranças são os mais procurados

Penteados em cabelos curtos

Engana-se quem pensa que os cabelos curtos não combinam com penteados, pois existem inúmeros penteados para todos os tipos de cabelos e formatos de rostos. As tranças estão entre os mais procurados que podem ser embutidas, na franja, nas laterais ou como preferir e a criatividade permitir.

As ondas estão em alta e podem ser feitas com o baby liss, o resultado é um visual moderno e antenado;

Efeito molhado deixa o visual chique e moderno para quem tem madeixas curtas. Um pouco de gel e esta pronto o penteado. Quem tem o rosto redondo deve evitar o efeito molhado;

Penteados para Cabelos Curtos

Os acessórios complementam o penteado

Para valorizar o penteado e o corte curto invista nos acessórios para cabelos como tiaras e presilhas com brilho. Outra dica que deixa o estilo muito em evidencia é usar brincos coloridos e grandes, além de estarem na moda deixam o visual moderno.

Aproveite as dicas acima para fazer uma mudança no seu visual optando por um corte curto facilitando a vida e o dia a dia. Além da praticidade também existem inúmeros penteados que podem ser feitos nos cabelos curtos basta usar a criatividade e investir no seu visual.

Confira a galeria abaixo com alguns penteados e inspire-se:

 

Autora

Bety Krause
Sou formada em Pedagogia Licenciatura, mas o que mais gosto de fazer é escrever. Depois que virei uma blogueira não consigo mais viver longe dessa mania, acho que é um vicio!!!

2 Comentários

  • esses estão bons mas se voce criativo uma coisa que desse mas volume ficaria otimo!;)

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>