Penteados simples para o Natal 2013

Não há dúvidas que um belo penteado faz a diferença no look. Você pode estar usando a roupa mais simples, mas se o penteado for bem feito e condizente com a ocasião, com certeza você vai arrasar. Todas nós mulheres já sabemos que os cabelos são a moldura do rosto, portanto estar com eles bonitos, e bem penteados é fundamental para parecer bonita e elevar a autoestima feminina. Quando as festas começam a chegar a preocupação com o figurino, calçados, acessórios, maquiagem e penteado são fundamentais, pois todos os detalhes devem estar em harmonia e para o Natal não é diferente.

Penteado simples para o Natal

Penteado simples, mas muito bonito

Produção feminina

O movimento em torno da produção feminina no final de ano é sempre muito grande, os salões de beleza enchem e não sobra vaga para as atrasadinhas.   Mas, saiba que isso não é motivo de desespero, pois você pode fazer em casa mesmo o seu penteado, seja qual for o seu tipo de cabelo, curto, médio, longo, liso, encaracolado, em fim são inúmeros tipos de penteados e possibilidades para que você esteja linda para o Natal. Saiba que o mais importante no visual é o cabelo, pois ele deve estar de acordo com o look e o momento, mas principalmente com o estilo de cada mulher.

Penteado simples para o Natal

Os acessórios dão um charme especial ao penteado simples

Opções de penteados

O Natal é uma festa tradicional, portanto você pode optar por fazer penteados mais clássicos condizentes com o momento. Escolha looks mais sutis, elegantes, românticos que deixem o clima da confraternização mais harmônico.  Você pode investir nas tranças que estão em alta, nos acessórios para cabelo como laços, grampos, headbands, entre outros que estão na moda. Você pode fazer um penteado simples e fácil como o rabo de cavalo e enfeitar com acessórios, mas nada de exageros, tudo muito discreto como a festa pede. Outros tipos de penteados também são bem vindos. Confira a galeria abaixo e inspire-se para o Natal e escolha o seu penteado.

 

Autora

Bety Krause
Sou formada em Pedagogia Licenciatura, mas o que mais gosto de fazer é escrever. Depois que virei uma blogueira não consigo mais viver longe dessa mania, acho que é um vicio!!!

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>