Short customizado – Dicas

A moda esta sempre surpreendendo as pessoas, roupas velhas deixadas de lado voltam com todo vapor. A maioria das pessoas costuma colocar fora ou doar as roupas que não querem mais usar ou que saíram de moda. Esse é um erro muito comum, pois essas mesmas roupas depois de certo tempo voltam a ser tendência. Customizar as roupas era uma espécie de marca registrada dos hippies que foi ganhando espaço no mundo da moda e hoje faz parte da maioria das grifes famosas.  Que mulher nunca teve vontade de cortar uma calça velha, mas que veste muito bem e fazer um short? Com certeza você é uma dessas mulheres.

Short customizado

Aplicação de bordados e taxas em metal

A customização é uma maneira de otimizar o estilo e deixar o visual com a sua cara. A vantagem do short customizado é que ninguém vai ter igual, pode até se parecer com algum outro, mas igual às roupas em série das indústrias, jamais. Usar a criatividade é fundamental nessa hora, se você não é criativa peça ajuda a uma amiga ou procure na internet, com certeza você vai encontrar excelentes ideias. Os shorts para o verão 2013 vieram com tudo e trazem ótimas ideias para você usar a sua criatividade na hora de montar um look.

Short customizado

Modelo ímpar

Veja como é fácil customizar um short

É muito pratico e divertido e o resultado é fantástico, pois você fica com uma peça única, com o seu estilo. Customizar não é nada mais do que deixar a roupa com o estilo que você quer e se identifica com ela. O short customizado além de lindo é muito barato para fazer, com pouco tempo você transforma uma peça e a deixa linda.

- Você pode usar vários acessórios para customizar o short, desde rendas, pedrarias, taxas, bordados, entre outros.

- Coloque na lateral do short uma renda, se preferir poderá vasar o local para dar mais sensualidade à peça. O lance de casar o rude do jeans com a delicadeza da renda deixa a peça muito chique;

- Enfeite o jeans com tachinhas, spikes de metal, franjas, apliques com pedrarias. Tudo isso vai deixar a peça ímpar de causar inveja e você mesma pode fazer em casa.

Você também pode fazer a customização em shorts de todos os tecidos é só usar a imaginação. Confira a galeria abaixo e inspire-se para customizar o seu short:

Autora

Bety Krause
Sou formada em Pedagogia Licenciatura, mas o que mais gosto de fazer é escrever. Depois que virei uma blogueira não consigo mais viver longe dessa mania, acho que é um vicio!!!

3 Comentários

  • oi ..Boa noite queria saber como fixa essas aplicações de metal no tercido..obg

    Reply
    • Boa tarde Liliane, é bem simples elas ja vem com pontinhas para fincar no tecido e dobrar na parte de traz. O interessante é que você pode criar o teu estilo e fazer a decoração que quiser. Nas lojas que vendem esse tipo de acessórios, tem muitas outras taxas até coloridas e eles ensinam como aplicar. Obrigada querida pela preferência. Continue blogada conosco e fique por dentro de muitas outras novidades que virão por aí.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>