Top Cropped – Saiba Como Usar

A barriguinha de fora voltou com tudo no verão 2013 e promete continuar em alta nas próximas estações. Para otimizar essa tendência veio o Top Cropped que quer dizer blusa cortada, ou seja , as blusas menores que deixam parte da barriga de fora. Essa é uma moda muito bonita e jovem que combina com corpos perfeitos, não é toda mulher que fica bem usando um Top Cropped. Vale lembrar que as meninas mais cheinhas e de estatura baixa devem evitar esse tipo de roupa, pois ela vai deixar com a impressão de mais baixa ainda.

Top Cropped

São inumeras as opções de uso do Top Cropped

Como combinar as peças Cropped

Por esse motivo sempre surgem inúmeras duvidas quanto ao uso do Top Cropped, como, quando e onde usá-lo. Essa é uma peça que pode combinar com roupas do armário, não é preciso investir em peças novas para fazer combinações.

– Provavelmente toda mulher tem uma saia lápis, elas ficam muito bem com o Top Cropped para diversas ocasiões;

– Saias de cintura alta também são  combinações perfeitas com blusas ou top Cropped, por esconder o umbigo, a cintura alta faz com que o look fique menos sensual e mais elegante;

Top Cropped

Até as famosas renderam-se so uso do Top Cropped

– A saia longa pode ser usada com top ou blusa Cropped . As peças em renda são mais indicadas para eventos noturnos, invista em acessórios com cores mais ousadas;

– A saia mullet é perfeita para usar com cropped, além de ousado o look fica muito sensual e elegante se tiver um sapato de salto alto. A sensualidade da produção está na saia de cintura alta que esconde parte da barriga deixando apenas uma fixa a mostra. Aposte em cores claras e tons pastel para um look mais romântico;

– As saias longas com blusas ou top Cropped casuais e soltinhos são perfeitos para o dia a dia. As cores podem ser mais ousadas e nos pés sapatos mais confortáveis como sapatilhas completam o look.

Top Cropped

O Top Cropped promete ser tendência em outras estações

Use a sua criatividade para transformar blusas que você não usa mais em peças lindas e modernas estilo Cropped. Você pode mudar desde peças mais soltinhas como camisetas até blusas mais coladas ao corpo. Faça seu estilo e curta a sua moda.

Confira mais alguns modelos na galeria abaixo:

 

 

Autora

Bety Krause
Sou formada em Pedagogia Licenciatura, mas o que mais gosto de fazer é escrever. Depois que virei uma blogueira não consigo mais viver longe dessa mania, acho que é um vicio!!!

1 Comentário

  • Achei tudo muito lindo, mas vcs colocam fotos dessas modelos magrelas, que quase ninguém é assim, aí quando a gente vai colocar a roupa, acaba ficando inútil….. eu tenho 1.62 e peso 58kg, sei que não sou gorda, mas a maioria das mulheres são como eu…. as coisas devem ser mais realistas.
    bj

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>