Veja como se vestir em dia de meia estação

Esta começando uma das épocas mais difíceis de escolher o que usar, pois não é muito frio nem muito quente, mas como se vestir sem perder a elegância? O problema da meia estação é a inconstância do clima, ou seja, no mesmo dia faz frio e calor, se coloca muita roupa pode suar se coloca de menos pode sentir frio. Quanta indecisão haja roupas para combinar com essa estação. É nessa hora que as duvidas mais comuns aparecem, tipo devo usar manga longa, que casaco devo pegar, a bota combina com a estação?

look meia estação

Casacos leves

Para a meia estação a melhor dica para quem sai de casa pela manhã e só volta à noitinha é usar um casaqueto, aqueles casacos na altura da cintura que são mais leves do que a lã. Eles são tendência que vem de outras estações, mas continuam fazendo sucesso, principalmente aqui no Brasil que é um país de clima tropical. O mais importante é optar por ter vários deles, mas caso não tenha procure um que seja coringa que combine com inúmeras produções. Não abotoe o casaco, use um cinto fino para dar mais estilo ao look.

look meia estação

Calça ou saia?

A preferência é sua, você pode fazer a escolha conforme a ocasião. As saias podem ser curtas ou longas com estampa floral ou lisas. As calças variam entre sociais para ocasiões mais formais e jeans para o dia a dia. A composição vai depender do estilo de cada mulher, as blusas de manga ¾ são excelente pedida para a estação e podem ser usadas à noite para a balada ou no dia a dia vai depender da composição do look.

Os calçados são fundamentais para compor o estilo

Os calçados são fundamentais para compor o estilo

Calçados

Os calçados também podem variar entre os mais fechados como as botas e os abertos como peep toe, sandálias, scarpins, sapatilhas, em fim você pode optar pelo conforto, mas nunca esquecendo do seu estilo. Gostaram das dicas meninas? Faça você a sua moda compondo a produção do seu jeito.

Autora

Bety Krause
Sou formada em Pedagogia Licenciatura, mas o que mais gosto de fazer é escrever. Depois que virei uma blogueira não consigo mais viver longe dessa mania, acho que é um vicio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>